Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Trator Filmes anuncia novidades

Compartilhar

A Trator Filmes, comandada pelos sócios Alex Miranda e Gabriela Lemos, anuncia novidades para o segundo semestre de 2013: a produtora passará a adotar o conceito de produção “all in one”, que significa uma integração entre as áreas de Publicidade, Conteúdo (TV, Cinema, Videoclipes, Product Placement, Branded Content) e Digital.

Sob o comando de uma mesma equipe de executivos, diretores de cena e atendimento, a Trator passa a produzir projetos digitais, além de simplesmente filmá-los, respondendo por toda parte de tecnologia, programação e integração digital. A área será comandada por Kazi (ex-sócio e CEO da Colméia.tv), que passa a ser Head of Digital da Trator.

“Antes a Trator apenas filmava e toda parte de tecnologia, programação e integração com o digital eram de responsabilidade de outros fornecedores. O processo acabava sendo não muito produtivo. Agora seremos responsáveis por todas as etapas. O intuito é otimizar os jobs para as agências digitais. Os produtores e gerentes de projeto terão apenas um fornecedor pra cobrar. Outro ponto é o fato de conseguirmos custos mais competitivos com equipe “in house. Todos só têm a ganhar com essa integração”, esclarece Kazi, Head of Digital da Trator.

Alex Miranda, Daniel Baccaro, Fred Ouro Preto e Raul Machado são os atuais diretores de cena da Trator, além de Luciano, Tano, Franco e Nes, diretores da Casta Diva, parceira internacinal da Trator.

Deixe um Comentário