Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Tramontina prova que o churrasco evoluiu o mundo

Compartilhar

Um fato científico: o cérebro do homem só cresceu porque ele comia carne, e não era carne crua, no mínimo mal passada. Essa premissa foi utilizada pela JWT na criação da campanha da linha de utensílios de churrasco Tramontina, que atualmente possui 280 itens, sendo 160 lançados em 2014. Num tom bem humorado e de documentário, a comunicação explora a assinatura “O Churrasco evoluiu o mundo e a Tramontina evoluiu o Churrasco”.

Composta por filmes para televisão, vídeos para internet, spots de rádio e materiais impressos, o trabalho faz um paralelo entre a evolução do mundo pelo churrasco e do churrasco pela Tramontina.

Intitulados “Evolução” e “Futebol”, os dois filmes serão veiculados nacionalmente em TV aberta e por assinatura. O primeiro fala do progresso do mundo em geral e como o churrasco faz parte desse desenvolvimento. Já o segundo busca evidências sobre a verdadeira origem do esporte favorito dos brasileiros, que é um excelente motivo para reunir pessoas num churrasco.

Ficha Técnica / filmes:

Cliente: Tramontina

Produto: Linha Churrasco

CCO: Ricardo John

Direção de criação: Erick Rosa, Diego Wortmann

Criação: Fernando Duarte, Erick Mendonça, Fernanda Fajardo, Diego Vieira, Rodrigo Rocha, André Mosquito

Head of Art: Fabio Simões

Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Camila Roveda, Fabricio Soares

Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas de Paula, Juliana Maaz

Midia: Aline Moda, Camila Rodrigues, Lucas Cavalcante

RTV: Marcia Lacaze, Daniele Pizzo

Art Buyer: Valéria Andrighetti

Produtora: AD Studio

Diretor: Jarbas Agnelli

Assistente de Direção: João Maurício Leonel

Produtor Executivo: Aguinaldo Rocca

Atendimento: Melina Balassanian

Diretor de Arte: Claudia Teçarolli

Diretor de Fotografia: Alexandre Modugno

Edição: Equipe AD Studio

Finalização: Equipe AD Studio

Pós-produção: Equipe AD Studio

Produtora de som: Tesis

Produtor: Silvio Piesco e Leandro Relandro

Atendimento: Érica De Seta

Locutor: Carlos Campanile

Fotografia: Fernanda Tricoli

Coordenador de Produção: Felipe Rangel

Prod figurino e Objeto: Marta Prado

Make: Simone de Souza e Wagner Ribeiro

Casting: Set Produções

Produção Culinária: Peninha

Aprovação Cliente: Marcos Grespan e Rosane Fantinelli

Deixe um Comentário