Tramontina inova com quadrinhos sobre churrasco
Compartilhar
A campanha “Respeito pelo Churrasco”, lançada em 2016 pela Tramontina, acaba de divulgar novas peças com o já conhecido Mestre Churrasqueiro. Dessa vez em formato de história em quadrinhos, o protagonista vai ao encontro de churrasqueiros amadores para dar dicas sobre técnicas essenciais, como o preparo do fogo, corte da carne e uso do sal grosso, passos que fazem parte do ritual de respeito por essa tradição brasileira. A campanha, assinada pela J.Walter Thompson, representa um dos diferenciais da marca, referência quando o assunto é churrasco: ao longo dos 106 anos de história, desenvolveu mais de 500 itens dedicados aos assados, produtos que atendem às necessidades desde o início do preparo até a hora de servir.
As HQs podem ser conferidas nas redes socais da marca e outros canais online.
FICHA TÉCNICA:
Agência: J. Walter Thompson
Cliente: Tramontina
Título: Contos do Mestre Churrasqueiro
CCO: Ricardo John
Diretor Executivo de Criação: Humberto Fernandez
Diretor de Criação: Diego Wortmann, Mariana Borga
Criação: Edson Oda, André Mezzomo e Rodrigo Rocha
Head Produção: Maisa Delgado
RTV: Carolina Florentino, Lincoln Braga
Fotógrafo: Régis Fernandez
Diretora Geral: Lilian Chwartzmann
Diretora Executiva: Renata Dall Onder
Atendimento: Camila Roveda, Fabricio Soares, Juliana Hendges, Victor Molinari
Mídia: João Dabbur, Camila Bertoli, Gabriela Dib, Carolina Lopes, Nathalia Silva
Planejamento: Mari Quintanilha, Marcus Pesavento, Gabriel Lopes,
Aprovação do Cliente: Marcos Grespan, Rosane Fantinelli