Escreva para pesquisar

MÍDIA

“Tormenta”, da AlmapBBDO para O Boticário, é eleito O Melhor Comercial do Brasil

Compartilhar

O filme “Tormenta”, criado pela AlmapBBDO para O Boticário, foi o grande vencedor da 14ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, promovido pelo SBT. A peça foi escolhida por um júri formado por 16 profissionais do mercado publicitário entre os dez comerciais finalistas veiculados na emissora ao longo de 2024. A apresentação da premiação ficou a cargo do jornalista Cesar Filho, âncora do SBT Brasil.

Com o tema “Lendas do Folclore Publicitário Brasileiro”, a edição deste ano celebrou a criatividade e a excelência da propaganda nacional. Como reconhecimento, a dupla de criação e o anunciante vencedores ganham uma viagem para o Festival Cannes Lions, que acontece em junho, na França.

A grande novidade anunciada durante a cerimônia é que, a partir de 2026, o prêmio O Melhor Comercial do Brasil passará a integrar oficialmente o Troféu Imprensa, tradicional premiação da emissora. Todos os filmes comerciais exibidos no SBT, na praça NET, entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2025, estarão automaticamente elegíveis para a nova categoria.

Tags:

Deixe um Comentário