Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Tony Ramos abre as portas da fábrica de Friboi

Compartilhar

A Friboi, do Grupo JBS, volta à mídia para reforçar o compromisso da marca com a entrega de ‘confiança’ aos consumidores brasileiros. Para isso, abriu as portas de suas fábricas e apresentou no detalhe os mais rigorosos processos industriais aos telespectadores. Na prática, a Friboi reforça ‘in loco’ todas as características que garantem uma carne de confiança: higiene, inspeção sanitária, controle de qualidade, testes nos produtos, controle de temperatura, segurança alimentar e outros.

Os quatro filmes, criados pela Lew´Lara, trazem o mote “Confiança é Friboi”. Em cada um, são mostrados bate-papos descontraídos entre familiares e amigos em quatro situações diferentes: supermercado, cozinha de casa, açougue e churrasqueira. No momento em que a Friboi é citada como carne de confiança, as paredes dos locais se abrem e o destaque passa a ser a fábrica. O ator Tony Ramos ganha o foco, parabeniza os protagonistas e enfatiza com a frase “Vai na confiança!”.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda
Cliente: JBS
Produto: Friboi
Título: Paredes do Açougue, Paredes da Cozinha, Paredes do Supermercado e Paredes da churrasqueira
Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi
Criação: Juliano Ribas, Philippe Daijó, Gustavo Diehl
Atendimento: Raquele Rebello, Alessandra Visintainer, Bruno Massagardi
Planejamento: Renata D´Avila, Renato Sapiro e Eduardo Dami
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Mariana Oliboni, Frederico Lopes
RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari
Produção do Filme: Fulano Filmes
Direção do Filme: Octavio Scopelliti
Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni
Atendimento: Juliana Martellotta
Produção Executiva: Krysse Mello
Produtora de Áudio: MugShot
Aprovado por: Maria Eugênia Rocha

Deixe um Comentário