Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Tônica Mix cria ‘dupla sertaneja’ para projeto da Bridgestone-Firestone

Compartilhar

A Tônica Mix assina a criação da dupla sertaneja ‘Oiapoque & Chuí’, o ícone do projeto de comunicação integrada para a Bridgestone-Firestone, conta conquistada pela agência há três meses para atuação exclusiva na divisão caminhões. A estratégia da primeira fase – que acaba de ser lançada – previu um teaser de apresentação da dupla sertaneja.

Na sequência – e depois de os caminhoneiros terem se identificado com a música especialmente composta pra eles -, será lançada a promoção Oiapoque & Chui da Bridgestone Bandag. Na segunda fase, que começa nesta semana, a agência vai usar os canais digitais, rádio, a mídia impressa e os outdoors para continuar divulgando a promoção. Também estão previstas ações de merchandising em televisão, nos pontos de venda de parada de caminhoneiros, com karaokê, distribuição de brindes.

Com previsão de ser encerrada em 14 de dezembro, a promoção prevê que a cada R$ 800,00 gastos na compra de pneus Bridgestone-Firestone, na recapagem Bandag ou na contratação de serviços da rede BTS, o consumidor concorre a centenas de prêmios (eletrodomésticos e eletroeletrônicos), além do sorteio de um caminhão Volvo VM.

 

Deixe um Comentário