Tônica Antarctica ganha nova identidade visual e campanha da DM9
Compartilhar
Com campanha para o Instagram assinada pela DM9DDB, a Tônica Antarctica apresenta ao mercado neste mês uma identidade visual reformulada para suas latas e garrafas. Traz como conceito “O amargo transforma” e traça um paralelo entre a vida adulta e o sabor da bebida.
No perfil @Tonicaantarctica pessoas reais, sem utilização de atores, mostram histórias de como momentos “amargos” em suas vidas tiveram um papel importante para a construção de suas personalidades.
Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Cliente: Ambev
Produto: Tônica
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Head of Digital: Filipe Simas Botton
Redator: Raphael Neves e Rodrigo Cerutti
Diretor de Arte: Danilo Limas e Luti Nobre
Community Manager: Caio Moura
Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Caroline Pintarelli, Paula Drummond
Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, Mariana Miranda, Caroline Richa
Planejamento: Andrea de Sá, Murilo Oliveira
Aprovação Cliente: Annelise Alves, Isa Aniceto, Mariana Taborda
Produção DM9: Clariana Costa/ Fernanda Peixoto/ Flávia Reis
Produtora: Estúdio e Produtora Fabio Bataglia
Diretor Geral: Fabio Bataglia
Diretor de Produção: Chico Bahia
Direção de Fotografia: Fabio Bataglia e Lucas Bonito
Direção de Arte: Priscilla Miquilussi e Mariana Barcellini
Produtor Executivo: Tom Laterza
Produção: Fabio Alcamino
Montador: Tom Laterza e Thiago Stamato
Pós-Produção: Tom Laterza e Thiago Stamato
Finalizador: Tom Laterza e Thiago Stamato
Atendimento/Comercial: Marcelo Nacle