Escreva para pesquisar

DIGITAL

Tok&Stok investe no digital com campanha “Mudanças”

Compartilhar

Com assinatura da Santa Clara, a Tok&Stok apresenta “Mudanças”. Voltada para o digital, a comunicação traduz como o novo pode agregar a nossas vidas, além de convidar o público a mudanças. Por exemplo, como uma poltrona nova pode estimular o hábito da leitura.

Produzido pela Moonheist, o filme de 30” será veiculado em plataformas digitais da marca e canais GNT e Viva Globosat.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara
Anunciante: Tok&Stok
Produto: Institucional
Título: Corrente
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Santa Clara
Planejamento: Lorenzo Mendoza e Patrícia Marco
Atendimento: Italo Vetorazzo
RTVC: Camila Ximenes
Mídia: Juliana Alsberg e Abdinaldo Catela
Produtora: Moonheist
Diretor de cena: Willy Hajli
Produção Executiva: Henrique Carvalhaes / Julia Ruiz / William Kim
Line Producer: Fernando Chiari
Coordenação de produção: Henrique Carvalhaes e Marina Guglielmo
Diretor de Fotografia: Lucas René
Diretor de Arte de cena: Eduardo Kissajikian
Assistente de Direção: André Srur
Montador: Rafael Pacheco
Correção de cor: Acauan Pastore

Produtora de áudio: DaHouse Áudio
Produtores: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Mix e sound design: Rodrigo Deltoro
Locutora:  Ju Costa
Aprovação do Cliente: Maurício Ferro, Natasha Sanchez, Wagner Firmo, Ana Donega e Fernanda Correa

Tags:

Deixe um Comentário