Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TNT inicia road show com réplica da Ferrari

Compartilhar

Fãs do automobilismo e curiosos em geral já podem conferir de perto a réplica idêntica do carro da Ferrari campeão da temporada 2003 de Fórmula 1. O modelo será apresentado pelo TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012, entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro, no Anhembi. Quem não quiser esperar até lá, já pode visitar o showcar no Shopping Center Norte, em São Paulo, a partir desta semana.

Assinada pela agência Y&R, a ação reforça o vínculo da marca com a scuderia Ferrari, recordista de títulos mundiais. O carro, que chega a um dos shopping centers mais movimentados da capital paulista, foi batizado de F2003GA, em homenagem ao empresário italiano Gianni Agnelli, neto do fundador da Fiat, controladora da Ferrari.

A réplica foi comprada pelo Grupo Petrópolis como parte dos esforços de patrocínio do TNT, que, desde fevereiro deste ano, é o energético oficial da scuderia Ferrari. Hoje correm pela Ferrari, na Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa e o bicampeão mundial Fernando Alonso, também patrocinados pela marca.

A estrutura do showcar foi construída para valorizar a máquina e traz a mesma comunicação visual usada nos anúncios da marca. No local também haverá uma tela de LCD mostrando imagens exclusivas da scuderia.

 

Deixe um Comentário