TNT Energy Drink com beat exclusivo de Gabriel do Borel
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TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, lança nova campanha para reverberar seu patrocínio ao Festival Primavera Sound São Paulo. Com o mote “Energia pra não parar”, as peças contam com beat exclusivo produzido pelo DJ Gabriel do Borel e se trata do primeiro trabalho da WMcCann para a marca desde a escolha como sua agência de comunicação.
Com lançamento nesta sábado, 25, o filme da campanha traz em primeira mão o beat do DJ com os dizeres “Abriu, Explodiu”. Para transmitir a onda energizante do Festival, a peça apresenta a jornada das pessoas indo para o Primavera Sound São Paulo e a lata de TNT como protagonista. Cada momento é enriquecido com os sabores específicos do energético: Mango Summer, Tangerina, Maçã Verde, Açaí e Original.
“Ampliar nossa conversa com novos públicos e proporcionar experiências envolventes que unem música e energia estão entre os nossos objetivos com o patrocínio ao Primavera Sound São Paulo, que promete ser um verdadeiro ponto de encontro para amantes da música e de uma atmosfera energizante”, afirma Diego Santelices, gerente de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.
A estratégia de mídia 360º inclui TV aberta e payTV, social media, spots para rádio, mídia OOH, ativação em estação de trem em São Paulo, além de ativações promocionais.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: TNT
Nome da campanha: Primavera Sound SP TNT
Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Ariane Oliveira, Evelym Barbosa, Livia Bassi, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Thais Miranda e Flavia Barros
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Alessandra Pereira
Diretor de Criação Associado: Jaime Agostini
Criação: Renata Casonato, Amanda Pirovani, Mateus Gomes, Ana Peroni e Tieri Wince
COO & CSO: Renata Bokel
Diretora de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes, Henrique Tavares e Samea Vaz
Diretor de Planejamento: Maurilio Filho
Planejamento: Luiz Hidd , Beatriz Caran
Head de conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Gustavo Komatsu, Magalli Lima, Mariana Félix Teixeira, João Victor Faviero e Laura Sales
Influência: Gustavo Komatsu, Kainã Faria, Caio Vaz e Hadassa Lima
VP de Mídia: Andreia Abud
Diretor de Mídia: Pedro Judice
Mídia: Andressa Pontoni, Alex Osório e Luciano Braz
BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Leticia Calumby, Marcelle Rodrigues e Gabriela Lima
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda e Felipe Lopes
Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa
PR: Kerena Neves e Giulia Camargo
Projetos: Luara Fernandes e Iasmin Oliveira
Produtora de Imagem : Tropical Film
Diretora: Asaph Luccas
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Atendimento: Felipe Rangel
Assistente de Atendimento: Gabriel Ramires
Diretor de Fotografia: Victor Alencar
Diretor de Arte: Luisa Burmann
Produção de figurino: Naná Reis
Make: Marcela Hanna
Diretor de Produção: Guilherme Valiengo
Fotografo Still: Lucas Affonso
Coordenadora de Pós Produção: TroopPost
Montador: Fernanda Krajuska
Pós Produtora: TroopPost
Finalizador: Murillo Moura / Uriel Arakilian
Color Grading: Cora Post
Produção Musical: 998 Records
Direção e Produção Musical: Dj Gabriel do Borel
Produtor Executivo: Daniel Bessa
Produtora de Áudio: Evil Twin Music
Atendimento/Coordenação: Manoella Coelho da Fonseca, Juliana Tangary, Thais Becker e Letícia Brito
Produção: Pedro Caldas, Gabriel Mielnik, Andre Faria e Murilo Faria
Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro