Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TIM transforma Marcanã no primeiro estádio 5G do Brasil

Compartilhar

O Maracanã será o primeiro estádio 5G do Brasil. A TIM fechou uma parceria com a administração do estádio para a instalação de 17 antenas para a quinta geração de rede móvel. A infraestrutura é suficiente para atender a um público bem superior à capacidade do estádio. A estreia da nova tecnologia na quarta-feira, 19, durante a final entre Flamengo e Corinthians pela Copa do Brasil.

Para celebrar o acordo, a operadora lança filme assinado pela BETC HAVAS. A parceria com o Maracanã também prevê a exibição da marca em locais estratégicos, como banco de reservas, telão e painéis de LED.

Ficha Técnica – Filme

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: TIM

Produto: Institucional

Título: Maracanã 5G

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Marcelo Bruzzesi

Direção de Criação: Alexandre Fernandes

Criação: Alexandre Fernandes e Fabiano Pinheiro

CBO: Marcos Lacerda

Marcas & Negócios: Flavia Braga, Erica Barreiros, Bruno Lira, Fabiana Barros, Rharyin Moraes, Loriene Avila e Barbara Passos

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Paolla Rodrigues, Daiane Moura, Patricia Cunha, Vinicius Latorraca, Cláudio Silva, Camila Luna e Filipe Lins

Estratégia: Renata Barbosa e Paola D`Almeida

Estratégia Social: Flavia Braga, Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli

Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão

Diretora de Produção: Anna Ferraz

Produção: Anna Ferraz, Caroline Reis e Shtefany Nascimento

Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abbes, Clara Machado, Eduarda Tavares e Isabella Gonçalves

Tags:

Deixe um Comentário