Escreva para pesquisar

DIGITAL

Tiago Leifert assume como embaixador da Gillette para eSports

Compartilhar

A Gillette anunciou na noite desta terça-feira, 6, Tiago Leifert como embaixador da marca para eSports. Coube ao jornalista apresentar a gaming house onde será gravado o reality show Gillette ULT. O objetivo do reality é oferecer a melhor preparação possível para os 20 atletas de LoL, selecionados durante o período de inscrições, e que estão a um passo de tornarem-se pro-players (jogadores profissionais).  O reality também entregará prêmios em dinheiro para os cinco vencedores, além de contrato com dois grandes times: PAIN e INTZ.

Tiago também foi o responsável por apresentar os 20 selecionados para participar do reality, juntamente aos mentores dos times, Gabriel “Kami” Bohm e Murilo “Takeshi”. Os convidados tiveram a oportunidade de participar de um Meet&Greet com Leifert e conhecer um pouco mais sobre a equipe que fará parte do reality show, como a apresentadora Bruna Thedy e a diretora geral do reality show Marisa Mestiço.

 Até o dia 08 de dezembro, grande final do Gillette ULT, os jogadores estarão confinados nesta gaming house, onde participarão de atividades de convivência, rotina de treinamentos e desafios para alcançar a precisão necessária para se tornar um pro player. Para auxiliar nesse processo intenso, os participantes contarão com a ajuda dos técnicos Thiago “Djoko” Maia e Gabriel “MiT” Souza. Além disso, Diego Pereira “Toboco” e Guilherme Cheida “Tixinha” serão responsáveis pela narração e comentários no programa.

 O reality show Gillette ULT, produzido pela Webedia e criação da Grey, tem estreia prevista para 14 de novembro e será veiculado em episódios semanais nos canais do Versus (Twitch, Facebook e Youtube). Além disso, para a exibição da disputa final, a marca está preparando um espaço completamente novo e dedicado aos fãs de eSports, que será revelado em breve.

Tags:

Deixe um Comentário