Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Thiaguinho é o novo garoto propaganda de Fiat

Compartilhar

O cantor Thiaguinho é a estrela da nova comunicação de varejo da Fiat. Embalado pelo hit Caraca, Muleke, a campanha, composta por dois filmes e material para internet, estreia nesta sexta-feira, 9, e terá veiculação nacional até o fim do mês de janeiro.

O humor continua como marca registrada das campanhas de varejo da marca, que ano passado contaram várias vezes com a participação de Ronaldo Fenômeno. Agora com Thiaguinho, o roteiro do filme apresenta o cantor sempre impressionado com as ofertas da Fiat, seja quando lê o jornal ou até mesmo no elevador. E sua reação ao vê-las é a deixa para que o seu hit Caraca, Muleke comece a tocar, junto com um grupo de pagode que acompanha o cantor, se espremendo no cenário, trazendo humor à história.

A campanha é assinada pela Agência Fiat, sendo a Leo Burnett Tailor Made responsável pela criação do filme e a Isobar Brasil pela campanha digital.

Deixe um Comentário