Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

The Lotus Yang Group lança braço para audiovisual

Compartilhar

O The Lotus Yang Group, holding de serviços integrados de comunicação, anuncia o lançamento da Go:Babs, seu braço regional de produção audiovisual voltado a produções publicitárias e cinematográficas. A nova empresa é fruto da parceria entre a produtora Babuskha, que em 2024 completa 15 anos de atuação e deu origem à holding TLYG, e a Go, hub de soluções de comunicação audiovisual baseado no mercado catarinense e liderado por Carlos Wilke e Amanda Rizza.

 

Operando no mercado local desde 2020, a Go atuava como produtora white label (sem assinar sua autoria) para uma série de agências locais e nacionais, incluindo a Babushka, atuando em parceria no desenvolvimento de trabalhos para clientes como Globo, Nestlé, Raízen e Unimed.

 

Com a chegada da Go:Babs a The Lotus Yang Group passa a contar com 5 empresas em seu ecossistema – a Babushka (agência digital), a Babushka Narrativas (branded content para redes sociais, com foco em Instagram, TikTok e marca empregadora para redes sociais), a Babushka Employer Branding (marca empregadora) e a Matryoshka (produção digital).

Tags:

Deixe um Comentário