Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“The Crazy Ones”: loucuras no mundo da publicidade

Compartilhar

A nova criação de David E. Kelley (Ally McBeal, Boston Legal), chega à FOX no domingo, dia 2, às 13h30. “The Crazy Ones” é protagonizada por Robin Williams e Sarah Michelle Gellar.

Robin Williams, vencedor de um Oscar e cinco Globos de Ouro, retorna à TV como Simon Roberts, gênio publicitário, cujos métodos e comportamentos imprevisíveis causariam sua demissão imediata, se ele não fosse o chefe. Simon dirige uma grande agência de publicidade com clientes de primeira linha, mas o mais importante para ele é ter o apoio de sua filha Sydney (Gellar), que também trabalha na agência.

Sydney é o oposto de Simon: focada, organizada e ansiosa para trilhar seu próprio caminho na indústria. Ela vive muito ocupada controlando seu pai, o que negaria se ele não fosse tão brilhante no que faz. Junto a eles está Zach (Jimmy Walk), bonito e talentoso; Andrew (Hamish Linklater), o diretor de artes tão trabalhador quanto neurótico; e a bela assistente Lauren (Amanda Setton). Com o apoio de sua equipe e sua filha, Simon continua a revolucionar o mundo da publicidade com suas loucuras.

O primeiro episódio de “The Crazy Ones” apresenta mais um dia agitado na agência de publicidade “Roberts & Roberts”, onde Sydney se encontra desesperada para não perder a conta do “McDonalds” e apela para a ajuda de seu pai, lendário e excêntrico. O cliente não se mostra surpreendido com as propostas da agência até que Simon propõe que eles revivam um velho anúncio da cadeia de fast food e consegue uma cantora famosa em menos de 24 horas: Kelly Clarkson. O único problema é que ela está tentando mudar sua imagem e coloca como condição interpretar apenas canções muito sensuais.

Deixe um Comentário