Escreva para pesquisar

DIGITAL

The Body Shop convida para esfregar na cara

Compartilhar

Em seu primeiro trabalho para a The Body Shop, a FCB Brasil assina a campanha “Esfrega na cara”. O posicionamento reforça o ativismo, presente no DNA da marca da Natura&Co, mostrando que #SeAmarÉRevolucionário.

Para o “Dia des Namorades”, o convite foi para esfregar seu amor abertamente: “Esfrega o Amor na Cara”. Já nas ações para o mês de comemoração LGBTQIA+, a marca chama para “Esfregar o Orgulho na Cara”. A campanha terá como foco o conteúdo digital, com peças para as redes sociais da marca e irá também para o PDV. Assista aqui.

Ficha Técnica:

Agência: FCB Brasil

Cliente: The Body Shop

Produto: Campanha Des Namorades e Orgulho LGBTQIA+

Título: Esfrega na Cara

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil

Amanda Fonseca, Ana Becker,  Ana Cláudia Sepulveda, Andreza Cursino, Anna Martha Silveira, Bibiana Saldanha, Carolina Ferreira, Elton Longhi, Fernanda Geralidni, Henrique Aquino, Ilma Pinto, Kaio Nobre, Lúcia Abreu, Luis Eduardo Doria, Luiz Filipin, Luiz Gustavo Zaize, Marcela DePaula, Marcelo Rizério, Mariana Anselmo, Michele Carmo, Mônica Alves, Paulo Bruno, Pedro Lazzuri, Pedro Ramos, Priscilla Olegário, Renata D’Avila, Rodrigo Resende, Talita Hirahata, Talitha Cardozo, Thea Rodrigues, Vinnicius Vespoli

Produtora: FCB Studio

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

Produtor Musical: Zé Godoy
Desenho de Som: Caio Zan
Coordenação: Ligia Barros
Atendimento: Gabi Takan
Locutora: Luciana Lucena

Aprovação do cliente:

Debora Caon Gentil, Carolina Bernardo de Miranda, Marcella Giampaoli

Tags:

Deixe um Comentário