The Body Shop convida para esfregar na cara
Compartilhar
Em seu primeiro trabalho para a The Body Shop, a FCB Brasil assina a campanha “Esfrega na cara”. O posicionamento reforça o ativismo, presente no DNA da marca da Natura&Co, mostrando que #SeAmarÉRevolucionário.
Para o “Dia des Namorades”, o convite foi para esfregar seu amor abertamente: “Esfrega o Amor na Cara”. Já nas ações para o mês de comemoração LGBTQIA+, a marca chama para “Esfregar o Orgulho na Cara”. A campanha terá como foco o conteúdo digital, com peças para as redes sociais da marca e irá também para o PDV. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agência: FCB Brasil
Cliente: The Body Shop
Produto: Campanha Des Namorades e Orgulho LGBTQIA+
Título: Esfrega na Cara
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil
Amanda Fonseca, Ana Becker, Ana Cláudia Sepulveda, Andreza Cursino, Anna Martha Silveira, Bibiana Saldanha, Carolina Ferreira, Elton Longhi, Fernanda Geralidni, Henrique Aquino, Ilma Pinto, Kaio Nobre, Lúcia Abreu, Luis Eduardo Doria, Luiz Filipin, Luiz Gustavo Zaize, Marcela DePaula, Marcelo Rizério, Mariana Anselmo, Michele Carmo, Mônica Alves, Paulo Bruno, Pedro Lazzuri, Pedro Ramos, Priscilla Olegário, Renata D’Avila, Rodrigo Resende, Talita Hirahata, Talitha Cardozo, Thea Rodrigues, Vinnicius Vespoli
Produtora: FCB Studio
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor Musical: Zé Godoy
Desenho de Som: Caio Zan
Coordenação: Ligia Barros
Atendimento: Gabi Takan
Locutora: Luciana Lucena
Aprovação do cliente:
Debora Caon Gentil, Carolina Bernardo de Miranda, Marcella Giampaoli