Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Teste virtual do novo Jetta com Rubens Barrichello

Compartilhar

frame6

Depois dos excelentes resultados do primeiro Virtual Experience, cujo passeio virtual pela Concessionária Volkswagen somou cerca de sete milhões de visitas, a marca lança hoje a segunda experiência 360º. Desta vez, testando o novo Jetta ao lado do piloto Rubens Barrichello, apresentador do Acelerados, em uma experiência inovadora no segmento no Brasil. A franquia Virtual Experience é criação da AlmapBBDO.

No Jetta 360º, o consumidor participa de uma experiência imersiva de realidade virtual, em que estará no banco do motorista ao lado de Rubinho, acompanhando-o em uma volta completa pelo autódromo Velo Città, comentada pelo piloto. O público vai testar o novo 1.4 TSI de onde quiser, por meio do celular, tablet, acessório de Realidade Virtual (como os óculos digitais) ou mesmo assistindo ao vídeo 360º no site da Volkswagen, guiando com o mouse.

Jetta 360º vai ao ar nesta quinta-feira, 22, nas redes sociais de Volkswagen do Brasil. Além disso, o programa Acelerados trará, ao final da edição de hoje, um call to action que convida a audiência a copilotar o novo Jetta com o coaching particular de Rubinho, direcionando o público ao vídeo do Jetta 360º. Neste mesmo programa, estreia o quadro #PilotoPorUmDia, em que os apresentadores Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos conduzem, cada um, um aficionado por Jetta (jetta-lover) em uma espécie de batalha de coaching, para ver qual dos pilotos não-profissionais desempenha melhor com o novo modelo de Volkswagen em uma volta rápida no Vello Cittá, em Mogi Guaçu (São Paulo).

Tags:

Deixe um Comentário