Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Teste cego do Ponto Frio

Compartilhar

teste-cego

O Pontofrio acaba de entrar na mídia com foco no Dia das Mães. No comercial criado pela Y&R, a rede varejista propõe uma brincadeira diferente com as mães: o “Teste Cego Pontofrio”.

Com veiculação inicial na TV a cabo e internet, o filme traz as personagens vendadas tentando adivinhar seus presentes tecnológicos. Nas cenas, elas comentam todas as experiências em família proporcionadas por TVs, celulares e tablets.

FICHA TÉCNICA:

CLIENTE: PONTOFRIO
CAMPANHA: DIA DAS MÃES
PRODUTO: INSTITUCIONAL
AGÊNCIA: Y&R
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: RICARDO PAPP
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: TIAGO BARRETO/MARCEL MAGALHÃES
CRIAÇÃO: TIAGO BARRETO/MARCEL MAGALHÃES
ATENDIMENTO: CAROLINA RODRIGUES/REGIANE LOURENÇATO
PRODUÇÃO DE RTV: BIA CAMIZA/REINALDO BRASIL
PRODUTORA DO FILME: MIXER
DIREÇÃO DE CENA: PEDRO SERRANO
TRILHA SONORA: A VOZ DO BRASIL
APROVAÇÃO DO CLIENTE: FLAVIA ALTHEMAN

Deixe um Comentário