Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Terra em campanha global para as Olimpíadas de 2012

Compartilhar

Sob o mote “Você vai ver como nunca viu”, começa a campanha publicitária da cobertura e transmissões ao vivo das Olimpíadas de Londres 2012 do Terra. A equipe de Marketing Global da empresa, conduzida por Alexandre Cardoso, teve a missão de desenvolver uma campanha única, que foi dividida em três fases, para todos os 19 países em que a empresa atua. A primeira, chamada de ‘Campanha Olhos’, priorizou o lançamento do conceito “Você vai ver como nunca viu” e reforça os direitos de transmissão multiplataforma do Terra (celulares, TVs Conectadas, PCs, Tablets, etc.). A criação é da DM9DDB, com a produção do fotógrafo Rodrigo Ribeiro. A segunda fase destacou as características da cobertura do Terra, como os 36 canais ao vivo e em HD, player com estatísticas em tempo real e muito mais.Para esta fase, foram produzidos 12 comerciais de 30’’ em seis países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México) com atletas locais. A produção foi da “6.1 Audiovisual” com direção de Carol Thomé e Duca Mendes.

A terceira fase, chamada de “Ao vivo”,  se aproveita da instantaneidade dos meios para divulgar a transmissão. Esta fase terá uma criação diferenciada para a internet e o rádio, que terão updates diários de acordo com a programação das competições. Por último, haverá o trabalho pós-evento com foco no impresso e visa apresentar os resultados das transmissões e reforçar a marca Terra para todos os públicos.

 

Deixe um Comentário