Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Telecine leva ‘heróis’ para bares de São Paulo

Compartilhar

Nos dias 17, 18 e 19 de abril, a Rede Telecine vai invadir os bares de São Paulo (Vila Olímpia, Itaim, Pinheiros, Moema e Vila Madalena) com uma ação para promover a estreia de The Avengers – Os Vingadores no Telecine Premium (20/04, às 22h). Lá, Viúva Negra, Thor, Homem de Ferro e Capitão América irão se comportar como clientes comuns, consumir produtos e tirar fotos com o público. Também serão distribuídos folhetos em formato de máscara dos super-heróis com informações sobre a estreia do longa nos canais Telecine e reforço para o compartilhamento das fotos com os personagens nas redes sociais.

Os heróis da franquia também estamparão bolachas de chope – com os elementos mais emblemáticos de cada um e com uma brincadeira de supertrunfo no verso – e cartões postais, que serão entregues aos clientes que usarem o serviço de delivery das pizzarias Bráz e Pizza Hut da cidade.

A ação promocional foi desenvolvida pela agência Letra C e é parte da ampla campanha nacional de divulgação da estreia do filme. As peças estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Niterói e Recife. Os personagens ilustram, ainda, peças para jornais, revistas e principais portais na internet. Havas Worldwide assina a campanha.

Deixe um Comentário