Escreva para pesquisar

MÍDIA

Tegra e Grupo Coruja envelopam BRT carioca

Compartilhar

 

Durante 30 diasos ônibus do Bus Rapid Transit (BRT) da linha TransOeste, TransOlímpica e TransCarioca vão carregar a marca Tegra Incorporadora, novo nome da Brookfield Incorporações.  A iniciativa foi possível por meio da parceria com o Grupo Coruja, que ganhou o direito de exclusividade no Rio de Janeiro para o envelopamento dos 440 ônibus que circulam pelo sistema em 124 estações e 9 terminais.

A ação de comunicação inédita da incorporadora para anunciar a nova marca ocupa 140 m2 – um ônibus articulado – que percorrerá 23 estações em um trajeto de 25,5 Km. Durante o período da iniciativa, a expectativa é impactar 7,8 milhões de pessoas.  O BRT TransOeste, TransOlímpica e TransCarioca circula do Galeão até a Barra da Tijuca, mas fazem parte também a estação Sulacap, o terminal Jardim Oceânico e as estações da Avenida Abelardo Bueno. Das linhas complementares do BRT, a empresa terá sua marca em quatro ônibus executivos que fazem o trajeto Recreio, Barra Olímpica, Zona Sul e Centro da Cidade.

O envelopamento vai impactar um público estratégico para a Tegra Incorporadora, que possui seis projetos na Zona Oeste da cidade – incluindo a região do Centro Metropolitano, Barra Olímpica e Recreio dos Bandeirantes – entre imóveis prontos e em construção.

Tags:

Deixe um Comentário