Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Tech and Soul assina primeira campanha internacional

Compartilhar
A Tech and Soul criou um novo posicionamento para a marca chilena Athena Foods, subsidiária da brasileira Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina e seus derivados na América do Sul. Com o mote “Lo Mejor Del Sur”, a campanha tem como objetivo ampliar o awareness da marca e reforçar seus atributos, com destaque para a qualidade das carnes produzidas e comercializadas pela empresa em diferentes países, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai.
O filme tem como protagonista a premiada chef chilena Fernanda Fuentes, do Nub Restaurant, reconhecida com uma estrela Michelin em 2018. Revela como a carreira da profissional tem muito a ver com a Athena Foods, já que ambas fazem sucesso global, mas têm suas raízes no Chile.
Com divulgação global, o plano de mídia inclui veiculação em mídia impressa em veículos de comunicação brasileiros, chilenos, além do Financial Times, The Wall Street Journal e The Economist, incluindo também as versões digitais desses canais e do The New York Times. A estratégia contempla ainda divulgação em TV, ações em mídia out of home em supermercados e centros financeiros do Chile, e ativação via redes sociais.
Tags:

Deixe um Comentário