Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Taterka lança novo conceito de comunicação para Saraiva

Compartilhar

A Saraiva inaugura novo conceito em suas campanhas publicitárias. O slogan Alegria de Encontrar é o fio condutor da série de anúncios pontuados por texto-manifesto especialmente escrito para a ação. Com criação da agência Taterka, as peças trazem linguagem única em nova identidade visual. O lançamento acontece com a campanha especial para tablets e smartphones. Na sequência, estreiam os anúncios para as datas comemorativas de Dia das Crianças, Natal e Volta às aulas.

O plano de mídia da primeira etapa prevê anúncio em jornais, spot de rádio e postais; mobiliário urbano e Elemídia em São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Recife e Salvador, além de materiais de PDV em toda a rede e mídias próprias da Saraiva. Confira o manifesto geral da campanha Alegria de Encontrar:

“Encontrar é sempre uma alegria. Seja encontrar o inesperado ou alguém que você nunca vê. Aquilo que você sempre quis ou o que nem sabia que queria. Encontrar é sempre mágico: transforma sonho em realidade, problema vira facilidade. Encontrar um gesto, uma palavra, algo valioso ou uma coisinha à toa assim”.

Deixe um Comentário