Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TAM: primeira aeronave que celebra os 20 anos programa Fidelidade

Compartilhar

TAM Linhas Aéreas realizou nesta terça-feira, 10, o primeiro voo do seu Airbus A320 coberto com 10 mil fotografias de clientes e fãs da companhia. A adesivação fez parte de uma ação especial para celebrar o aniversário de 20 anos do programa TAM Fidelidade. A campanha foi criada pela agência Wunderman, que convidou as pessoas a enviarem suas imagens por meio do Facebook.

O primeiro voo da aeronave (prefixo PR-TYH), que vai operar exclusivamente no mercado doméstico, foi realizado na rota entre São Paulo e Curitiba. Já o trabalho de fixação das imagens na fuselagem ocorreu no último fim de semana, no hangar de manutenção da companhia localizado no aeroporto de São Paulo/Congonhas. O processo foi conduzido de perto pelas equipes de Marketing, Engenharia de Produto e Manutenção de Linha da TAM.

Ao todo, a TAM já recebeu mais de 25 mil imagens. Por isso, no início de 2014, o exterior de um segundo avião será estampado com um novo mosaico de 10 mil fotos de clientes e fãs da marca.

Deixe um Comentário