Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TAM e Wunderman: “Bagagem Histórica” chega a Brasília

Compartilhar

Após o sucesso da mostra “Bagagem Histórica” no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em outubro de 2014, e no início deste ano no Aeroporto de Congonhas, a TAM promove uma nova edição do projeto criado pela Wunderman. Desta vez é o Aeroporto Internacional de Brasília que recebe os tradicionais carrinhos de bagagem em réplicas perfeitas de alguns dos aviões mais famosos em exibição no Museu TAM (www.museutam.com.br), localizado em São Carlos (SP).

De 23 de fevereiro a 1º de março, os pequenos passageiros podem “pilotar” o 14 Bis (a aeronave criada pelo brasileiro Santos Dumont), o Spitfire (o caça britânico mais famoso da Segunda Guerra Mundial), o Gloster Meteor (primeiro avião britânico equipado com assento ejetável) e o Flea Ship (primeira aeronave projetada por uma mulher), que estarão em um estande customizado no aeroporto, próximo à saída do desembarque.

Durante a brincadeira, a garotada poderá conhecer um capítulo da história da aviação, já que cada modelo traz um fone de ouvido e uma gravação sobre a epopeia da aeronave utilizada pela criança.

Deixe um Comentário