Escreva para pesquisar

DESTAQUE

TAM convoca David Luiz, Thiago Silva e Marcelo de volta ao Brasil

Compartilhar

A TAM Linhas Aéreas escalou três grandes craques com carreiras internacionais ­– David Luiz (Chelsea), Thiago Silva (Paris Saint-Germain) e Marcelo (Real Madrid) – para reforçar que é a companhia aérea brasileira com maior malha de voos internacionais. A megacampanha publicitária, criada pela agência Y&R, também dá boas-vindas aos apaixonados pelo esporte no mundo todo.

A empresa aérea, que é a única do Brasil a conectar o país a 19 destinos no exterior, trará os três ídolos do futebol brasileiro de volta ao país, no mês de maio. A iniciativa faz parte da plataforma de comunicação que contempla ainda dois filmes para TV aberta e fechada, anúncios de mídia impressa, mídia de bordo e endomarketing. A estratégia digital, desenvolvida em parceria com a agência Wunderman, inclui campanha online e uma série de ativações diferenciadas nas redes sociais.

As produções internacionais levam a assinatura de dois renomados talentos da direção de cena mundial. O premiado fotógrafo canadense Mark Zibert é famoso por dirigir filmes emblemáticos para as marcas Adidas e Nike e pelo dramático filme do Comitê Paralímpico canadense. Já o diretor francês Martin Fougerol, vencedor de um Grammy Award, é responsável por videoclipes premiados de grandes nomes do pop/rock, como U2, Jamiroquai, Franz Ferdinand, The White Stripes e pela criação dos capacetes característicos do duo Daft Punk.

A criação é de Felipe Pavani, Julio D’Alfonso, Renato Butori, Roberto Kilciauskas, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant’Anna. A produtora é a Vetor Zero/VZI.

Deixe um Comentário