Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Talkshop chega ao mercado

Compartilhar

Especializada em marketing comportamental de construção de marca, a agência Talkshop é fruto de uma parceria entre Marcelo Sebá, Felipe Barahona e William Viana. Com o conceito de desdobrar comportamentos e despertar interações voluntárias entre marcas e pessoas, a Talkshop desenvolve e implementa ideias em todos os segmentos. Há 4 meses no mercado, a agência acabou de lançar as campanhas de verão 2013 para Sergio K, Blue Man e Corello, cliente recém-conquistado pela agência.

A agência acumula a experiência do posicionamento de marcas e agrega clientes da BlushBranding, fundada em 2001 por Marcelo Sebá e comandada por Marcelo Sebá e William Viana, entre entre 2001 e 2012. Em junho deste ano, Felipe Barahona (ex-diretor de marketing promocional da VIVO), comprou a BlushBranding que, desde então, passou a ser Talkshop.

Segundo Felipe Barahona, “a publicidade tradicional está perdendo eficácia. Mas enquanto a atenção dos consumidores estiver nos veículos tradicionais, é lá que os anunciantes devem estar. Porém, devem buscar novos formatos de inserção adequados ao “mind & Mood” de cada veículo, transformando a sua mensagem publicitária em matéria relevante, interessante e atrativa, para os consumidores”.

A expectativa da agência é fechar 2013 com um faturamento de R$12 milhões e crescimento médio de 30% ao ano.

Deixe um Comentário