Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Talent Marcel promove limites para horário de trabalho durante home office

Compartilhar

O home office está revelando uma série de aprendizados sobre os formatos de trabalho para empresas e colaboradores que, diariamente, aprendem a lidar com esse momento de adaptações em suas equipes. Por isso a Talent Marcel ouviu o seu time para entender quais os pontos sensíveis precisam ser trabalhados. Um dos principais temas abordados foi a questão de ajustes de horário de trabalho, que às vezes acaba sobrepondo ao de descanso.

Focando na qualidade de vida, a agência lança um pacote de stickers com recados bem humorados que ajudam a impor limites sobre demandas fora do período de trabalho. Sob o nome ‘só pra avisar…’, a ideia é de conscientizar e criar a nova cultura da agência com o teletrabalho, pensando na saúde mental dos colaboradores.

O pacote conta com cinco figurinhas divertidas, mas que passam o recado para quem for acionado fora do horário,  durante o fim de semana ou no horário de almoço. Com a ideia de definir limites e manter o bom humor, os recados são: “É urgente? Muito urgente? Urgente mesmo?”“Ué, não é fds?”“Tô em reunião, já já falo contigo”“Não posso falar de boca cheia” e “Hoje, só amanhã”.

Tags:

Deixe um Comentário