Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Talent divulga Volta às Aulas da Tilibra

Compartilhar

 

Divulgação

 

Tem assinatura da Talent a campanha de Volta às Aulas da Tilibra. Com o mote Coleção Tilibra 2013 – Tem uma capa que é a sua cara, a campanha busca ressaltar não só a variedade de produtos criados pela marca, mas também a diversidade de estilos e temas presentes na nova coleção.  Para este Volta às Aulas, a Tilibra traz suas já conhecidas marcas em diferentes estampas, além de apresentar a renovação na linha Menininhas. Grandes licenças como Carrossel, Ben 10, Monster High, UNICEF, Avengers (Vingadores), Jolie, Capricho, Spider-Man, Tokidoki, Tapout, Romero Britto, Recreio e Valente completam o mix de produtos da empresa.

A campanha Volta às Aulas conta com uma plataforma 360°, incluindo ações offline e online. Para as ações offline, o investimento poderá ser visto em anúncios na revista teen Capricho; em ações de merchandising no programa Pânico, da TV Band; em vinhetas de 30 e 5s para os canais de TV a cabo Discovery Kids, Cartoon Network e Disney, Disney XD.

Deixe um Comentário