Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Talent assina primeira campanha de SOL no Brasil

Compartilhar

A HEINEKEN Brasil lançou na noite de ontem, 4, a primeira campanha de comunicação da SOL, a cerveja Premium de origem mexicana, no Brasil. O novo posicionamento global da marca é baseado no conceito “Espíritu Libre”, uma declaração de independência para aqueles que resistem a pressão do conformismo, e afirmam a sua liberdade fazendo as coisas do seu jeito.

A campanha de comunicação conta com a técnica de pintura artesanal Sign Painting, desenvolvida pelo tipógrafo Jackson Alves. O esforço de comunicação ainda conta com uma estratégia digital – assinada pela Agência New Vegas -, que traz o branded content como uma extensão do filme de TV.

Uma série de conteúdos digitais ira contar a história de pessoas que fizeram a escolha de seguir a sua liberdade, e são exemplos vivos do “Espiritu Libre” de SOL Premium.

Ficha Técnica – Filme

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A

Cliente: Cervejaria Kaiser Brasil S/A

Título: Letreiros

Duração: 30”/15”/ 5”

Produto: SOL Premium

VP de Criação: João Livi

Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins

Criação: Henrique Del Lama / Mario Cintra

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iara Pertusi / Tato Freire

Atendimento: Erick Sobral / Marcel Bonzo / Bruna Lobato / Tulio Belo

Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti/ Greice Bastos / Sumaia Garcia

Planejamento: Renata Serafim / Felipe Gavronski

Produtora de imagem: Vetor Zero / Lobo

Produtor Executivo: Alberto Lopes / Sergio Salles

Direção: Gabriel Nóbrega

Direção de Animação: Raquel Falkenbach / Ricardo Maximo

Atendimento: Márcia Guimarães / Camila Carrieri

Finalização: Equipe Vetor Zero/ Lobo

Produtora de Som: Satelite Áudio

Produtor: Equipe Satelite

Locutor: Arnaldo Valdez

Atendimento: Fernanda Costa / Marina Castilho

Aprovação do cliente: Daniela Cachich / Carina Hermida / Ludovic Auvray / Dave Shoemack

Deixe um Comentário