Talent assina primeira campanha de SOL no Brasil
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A HEINEKEN Brasil lançou na noite de ontem, 4, a primeira campanha de comunicação da SOL, a cerveja Premium de origem mexicana, no Brasil. O novo posicionamento global da marca é baseado no conceito “Espíritu Libre”, uma declaração de independência para aqueles que resistem a pressão do conformismo, e afirmam a sua liberdade fazendo as coisas do seu jeito.
A campanha de comunicação conta com a técnica de pintura artesanal Sign Painting, desenvolvida pelo tipógrafo Jackson Alves. O esforço de comunicação ainda conta com uma estratégia digital – assinada pela Agência New Vegas -, que traz o branded content como uma extensão do filme de TV.
Uma série de conteúdos digitais ira contar a história de pessoas que fizeram a escolha de seguir a sua liberdade, e são exemplos vivos do “Espiritu Libre” de SOL Premium.
Ficha Técnica – Filme
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Cervejaria Kaiser Brasil S/A
Título: Letreiros
Duração: 30”/15”/ 5”
Produto: SOL Premium
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins
Criação: Henrique Del Lama / Mario Cintra
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iara Pertusi / Tato Freire
Atendimento: Erick Sobral / Marcel Bonzo / Bruna Lobato / Tulio Belo
Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti/ Greice Bastos / Sumaia Garcia
Planejamento: Renata Serafim / Felipe Gavronski
Produtora de imagem: Vetor Zero / Lobo
Produtor Executivo: Alberto Lopes / Sergio Salles
Direção: Gabriel Nóbrega
Direção de Animação: Raquel Falkenbach / Ricardo Maximo
Atendimento: Márcia Guimarães / Camila Carrieri
Finalização: Equipe Vetor Zero/ Lobo
Produtora de Som: Satelite Áudio
Produtor: Equipe Satelite
Locutor: Arnaldo Valdez
Atendimento: Fernanda Costa / Marina Castilho
Aprovação do cliente: Daniela Cachich / Carina Hermida / Ludovic Auvray / Dave Shoemack