Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Taís Araújo e Adriana Esteves “shippam” receitas para Italac

Compartilhar

Já comeu “Padim”, pavê com pudim? E “Risofe”, risoto com estrogonofe? Essas são duas das invenções que Taís Araújo e Adriana Esteves preparam na nova campanha institucional de Italac. Com o conceito “Se shippou no sabor, Italac. Lá em casa tem”, a marca quer mostrar a versatilidade de seus produtos. A criação é da F&Q Brasil.

“É uma campanha com uma linguagem que abre um diálogo da marca com consumidores de várias idades e em diversos canais” explica Sabrina Thomé, diretora de planejamento da F&Q Brasil.

O filme, produzido pela Compañia e com trilha da S de Samba, pode ser visto na TV aberta e fechada. A campanha ainda conta com vinhetas, jingle, mídia digital, OOH, peças para Youtube e nas redes sociais de Taís Araújo e de microinfluenciadores, onde o consumidor é convidado a postar receitas shippadas com a hashtag #shippouitalac. Além disso, Italac patrocina os programas Pop Star e Ana Maria Braga, na TV Globo, e os sites Ana Maria Braga e Vovó Palmirinha.

Ficha Técnica:

Título: Shippou Italac

Cliente: Italac

Agência: F&Q Brasil

Sócio-Presidente Geral de Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro

Sócio-Presidente Geral de Criação/ Inovação: Paschoal Fabra Neto

Direção de Criação: Marcelo Raimondi

Criação: Bruno Geiger e Rodrigo Cardoso

Planejamento: Sabrina Thomé e Mariana Infantozzi

Atendimento e Negócios: Adriana Nigro e Patrícia Ramires

Mídia: Fábio Cruz, Sheila Porangaba, Juliana, Juliana Zafret e Roney Lima

RTV: Renata Cardoso

Operação: Elaine Carvalho e Ricardo Pugliesi

Motion: Guilherme Pilz

Produtora: Compañia

Direção de cena: Rodolfo Vanni

Produtora de apetite appeal: Última Filmes

Diretor de cena: Ronaldo C. Moreira

Color Grading: Core Color Grading – Marco Oliveira

Produtora 3D: Animaking/Hub Of Arts

Produtora de áudio: S de Samba

Fotografia: Amaury Simões

Aprovação cliente: Alexandre Teixeira, Eloise Denys e Andreia Souza.

Tags:

Deixe um Comentário