Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Tá Doado!”: Amo divulga parceria entre Betterfly e Icatu

Compartilhar

Com o mote “Tá Doado!”, uma alusão à expressão “Tá Pago”, comum entre os praticantes de atividade física, a plataforma Betterfly começa a ser anunciada às empresas, em campanha nacional veiculada a partir deste mês em parceria com a Icatu. Para mostrar ao público como é possível transformar hábitos saudáveis do dia a dia em doações a quem mais precisa, a campanha assinada pela Amo traz a atriz e cantora Evelyn Castro, os influenciadores Matheus Costa, Hariana Meinke, Isadora Ribeiro e Sabrina Dibynis; e a comentarista Ellen Valias.

O plano de mídia contempla um filme de 45″ e três de 15″, todos produzidos pela Sentimental Filmes. Também foram desenvolvidas peças para OOH, DOOH, spot de 15”, redes sociais e ações com influenciadores. A campanha tem como slogan “Betterfly: melhor que treino pago, é treino doado”.

Segundo Caio Ribeiro, Country Manager da Betterfly no Brasil, a campanha é o pontapé inicial de um robusto plano de expansão internacional iniciado pela companhia no segundo semestre e tem o Brasil como o primeiro país a receber a insurtech. “Nossa proposta é estabelecer no mercado brasileiro – o mais estratégico na América Latina – um programa de benefícios completo que ajuda as empresas a engajar seus funcionários a aprenderem sobre educação e proteção financeira e a alcançarem qualidade de vida e bem-estar. Tudo isso em um único lugar que também viabiliza impactos positivos criando um efeito em cascata do bem”, enfatiza o executivo.

 

“As duas companhias estão criando uma nova categoria de aplicativos dentro do mercado nacional. E explicar esse movimento é sempre um desafio enorme”, ressalta Bruno Dreux, sócio da Amo. O publicitário também lembra que a expressão “está pago” é muito popular no Brasil entre os praticantes de exercícios. “Só no Instagram são quase 500 mil posts para a hahstag #tápago. Estamos entrando justamente nesta conversa para potencializar a campanha, levando para o #tádoado”, finaliza.

Ficha Técnica:

Agência: Amo

Cliente: Betterfly + Icatu

Produto: Institucional – Lançamento Brasil

Direção geral, planejamento e mídia: Bruno Dreux

Direção de Criação: Marcio Ismail

Criação: Fábio Ferreira e Theo Gomes

Head de Atendimento: Ingrid Klausmeyer

Conteúdo: Laura Souza

RP: Priscila Serra

Motion: Guilherme Chaves

Produtora do filme: Sentimental Filmes

Diretor: Pedro Alvarenga

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani e Wanda Tigre

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Filipe Andrade

Diretor de fotografia: Daniel Venosa

Diretor de Arte: Denis Neto

Pós-Produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai

Atendimento Pós- Produção: Thaiz Rosalino

Montagem: Rogério Ferreira

Color: Marla Grading

Produtora de Som: Hefty

Produtores: Edu Luke,Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Aprovação Betterfly: Caio Ribeiro, Arthur Lobão, Gabriel Duarte, Roberto Sabino, Ana Clara Macedo, Lígia Hercowitz, Pedro Lassance

Aprovação Icatu: Cinthia Kato, Marcela Avila Dantas e Claudia Baldner Villas Boas

 

Tags:

Deixe um Comentário