Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Swift convida “Dá um Swift”

Compartilhar

A Swift está de volta à mídia novo posicionamento, “Dá um Swift”, com a proposta de evolução na forma de comprar e consumir proteínas de forma prática, moderna e mais saborosa.  Com estratégia assinada pela Lew’Lara\TBWA  e pela consultoria La Reina a marca já apresenta a nova tag line para o consumidor, com roupagem nova nas lojas, identidade visual e ativações de mídia.

 

“A experiência de comer se inicia muito antes do preparo, começa com a escolha dos melhores ingredientes, a decisão dos métodos de preparo e a forma de servir. E a Swift quer estar presente na experiência completa do consumidor, onde quer que ele esteja, qual seja a receita e ocasião. Da receita mais simples àquela complexa e elaborada. No app, no site ou na loja, nosso compromisso com a qualidade, sabor e praticidade”, comenta Mario Casanova, gerente-executivo de Marketing da Swift.

 

O novo posicionamento destaca a busca do consumidor por uma marca que atende aos anseios das pessoas no mundo de hoje. A resposta para as mudanças da sociedade já estava nas atitudes da marca. Agora, estará também no seu posicionamento.

 

Tags:

Deixe um Comentário