Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Supermarket une tradição e tecnologia na campanha de aniversário

Compartilhar

A Rede Supermarket festeja seus 15 anos com campanha que une elementos visuais emblemáticos do Rio de Janeiro como os cartazes lambe-lambe, reproduzidos em painéis digitais gigantes pela cidade.

 

Sob o nome “Super 15”, a comunicação desenvolvida pela HZ Comunicação, traz o garoto-propaganda da Rede, Alex Escobar, como cartazista. Unindo o antigo com o moderno, o jornalista e apresentador aparece “colando” um cartaz no enorme OOH digital, chamando atenção dos motoristas que se deslocam entre a Zona Sul e a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Assista aqui.

 

A Rede também é a pioneira em apresentar um painel em 3D para o varejo. A mídia out of home simulou um carrinho de compras cheio de bolas de aniversário.

 

Antes, ainda na fase teaser, a campanha contou com diversas ações, entre elas, uma iniciativa de cross-media inédita, unindo duas das maiores emissoras de TV do país, Record TV e SBT, em uma estratégia de merchandising cruzado. Isabele Benito, do SBT Rio, e Tino Jr., do Balanço Geral da Record, trocaram aparições em seus respectivos programas, simulando uma força-tarefa para desvendar o mistério do “Super 15”. Confira aqui.

 

 

FICHA TÉCNICA:

CLIENTE:  SUPERMARKET

TÍTULO: “ANIVERSÁRIO SUPERMARKET O PREÇO BAIXO ARREBENTA”

PRODUTO:  ANIVERSÁRIO 15 ANOS SUPERMARKET

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:  Thales Flores

CRIAÇÃO: Pablo Barroso, Lucas Mota e Helena M. Souza

ILUSTRAÇÃO: Estúdio Gaivota

RTVC:  Maria Clara Terra

ATENDIMENTO: Mariana Quadrelli e Juana Dolub

MÍDIA: Alexandre Tucunduva (diretor de mídia) e Denise Vieira (head de midia)

PLANEJAMENTO: Denise Vieira e Bruna Ferreira

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: Tauan Sloboda e Leo Nascimento

PRODUTORA: Nova Filmes

DIREÇÃO:  Felipe Sabugosa

FOTOGRAFIA:  Rafael Capuzzo

MONTADOR:   Marcos Souza

PRODUTORA DE SOM: Da Porteira Produções

LOCUTOR: Acrísio Gonçalves

APROVAÇÃO/CLIENTE: Paulo Bonifácio, Presidente da Rede Supermarket, Berg Gonçalves, Diretor Comercial da Rede Supermarket e Danielle Moitas, Gerente de Marketing da Rede Supermarket

Tags:

Deixe um Comentário