“Sumiço” repentino de Camila Loures é ação de Lacto-Purga e FreeCô
Compartilhar
Durante a estreia da terceira temporada do Podcats, Camila Loures surpreendeu Lucas Guimarães. Sem grandes explicações, a apresentadora deixou a entrevista e os espectadores curiosos ao se levantar da bancada para ir ao banheiro. A representação dessa situação cotidiana é o resultado da parceria conjunta entre Lacto-Purga e FreeCô.
A marca de laxantes e o bloqueador de odores sanitários do Brasil aparecem de forma inusitada no programa para relembrar o público que eventos inesperados como estes acontecem e que não há problema em falar sobre cocô de forma leve, ainda mais acompanhado por opções que facilitem o processo e tornam o ambiente mais agradável.
Com frases divertidas e memes, a ação ganhou repercussão ao vivo e a apresentadora veio à público nesta terça-feira, 8, em suas redes sociais para explicar o ocorrido e apresentar os responsáveis pelo sumiço inesperado para seus mais de 18 milhões de seguidores.
Lacto-Purga faz parte do portfólio de laxantes sintéticos da Hypera Pharma, enquanto FreeCô é um produto da FreeBrands.
Ficha Técnica:
Ação: “Dupla sem-vergonha: Lacto-Purga e FreeCô.”
Criação: FreeBrands
Produção de Conteúdo e Estratégia de Influenciadores: Agência Oculta e Mynd8
Aprovação: Guto Cunha (FreeBrands) e Aline Silva (Hypera Pharma)