Escreva para pesquisar

DIGITAL

OMO lava a camisa do Cafú para tirar a zica

Compartilhar

Época de Copa do Mundo desperta o lado supersticioso do torcedor. Sabendo disso, OMO criou um ritual para os torcedores mandarem a zica embora: lavar as suas peças da sorte com o lava-roupas. Para dar início a esse novo ritual, o ex-jogador Cafú inicia essa corrente de boas energias. Em um vídeo para o Tiktok, o jogador aparece se preparando em um mini ritual com sal grosso e incenso, finalizando com OMO para lavar a zica da sua camisa da sorte.

Ainda dentro da ação, o embaixador da marca, Tadeu Schmidt,  convidará os seguidores a compartilharem suas superstições e rituais para atrair a sorte com a hasgtag #LavaAZica usando a linguagem nativa da rede. A ação também conta com um time de creators, entre eles Matheus Costa, Larissa Gloor, Pedro Certezas, Senhor Alguém e Eliziane Berberian. A criação é da SOKO.

 

Ficha Técnica:

Marca: OMO Brasil

Campanha: #LavaAZica

 

SOKO, agência criativa

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy

Creative Data Leader: André Savastano

Direção de Arte: Kauã Michelin

Redator: Daniel Zalaf

CGO: Felipe Belinky

COO: Brisa Vicente

Head de Account: Verena Neves

Atendimento: Lilian Goulart e Mariana Nascimento

Head de Operações e Produção: Larissa Kubo

Projetos: Juliana Rente e Lucas Cardoso

Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat

Estratégia: Keid Sammour e Digo Uchoa

Head de Paid Media: Guilherme Horário

Mídia: Nathalia Vieira

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Livia Spila

Broadcast Senior: Vanessa Antonoff

Broadcaster: Daniela Carvalho

Data Science: Leonardo Galhego

Agências Parceira: DZ, Initiative

Cliente (aprovação): Iury Froes

Tags:

Deixe um Comentário