Escreva para pesquisar

DIGITAL

Submarino e LG dão cashback em compras pagas com Ame Digital

Compartilhar

A LG promove a nova TV NanoCell em parceria com o Submarino, que passa a oferecer nessa ação parte do dinheiro de volta em compras pagas com Ame Digital.

O filme, desenvolvido pela Artplan, conta a história da relação do Submarino com um techlover – fã de tecnologia que sempre está em busca das últimas inovações e lançamentos. Em seguida anuncia as novidades da TV da LG ressaltando também as expressões do cliente e as respectivas sensações que o techlover adquire com a experiência.

A campanha terá filmes de 15” e 30” na TV aberta. Já no YouTube, a comunicação compila as cenas das três sensações do filme (olhos dilatados com as cores, orelhas impactadas com o som e pelos do braço arrepiados). As três sensações do “techlover” também serão retratadas em conteúdos específicos para o Facebook e Instagram, para atrair outros techlovers para o lançamento da LG.  A criação é da Artplan.

FICHA TÉCNICA 

Agência: Artplan

Anunciante: Submarino

Campanha: Techlovers

Direção de Criação: Marcelo Pollara

Criação: Marcelo Pollara, Sergio Carvalho, Fábio Ribeiro

Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez

Diretor de atendimento: Mauro Frota

Atendimento: Aline Madeira

Gerente de operações: Cristiane Vianna

Gerente de projetos: Arthur Raggi

Diretor de Creative data: Eduardo Sumi

Creative data: Nathalia Delorenzi

Diretor de Planejamento: Lucas Cassol

Planejamento: Gabriella Brum

Diretora geral de Mídia RJ: Sabrina Frota

Diretor de Núcleo de Mídia: Karla Villela

Mídia: Christiane Jordão, Dayse Pereira, Gilberto Vares e Wesley Fonte

Gerente de RTVC: Valéria dos Santos

Art Buyer: Flavia Reis

Executivo de RTVC: Felipe Costa

Aprovação do Cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez, Caroline de Moraes, Marcela Stallone

Tags:

Deixe um Comentário