Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Sua cultura move o nosso Canal”

Compartilhar

“Sua cultura move o nosso Canal”. Com este conceito, a agência carioca Loja Comunicação criou uma nova campanha para o Canal Brasil, que irá ao ar a partir desta semana. O tom irreverente das peças gráficas e dos filmes traz os apresentadores Lázaro Ramos, Zé do Caixão, Charles Gavin, Moska e Paulo Tiefenthaler representados por marionetes criadas pelo artista Marco Nogueira. A nova campanha faz uma homenagem à música brasileira com a criação de uma marionete do cantor Ney Matogrosso. O filme de 30” reedita a canção “Sangue Latino”, interpretada pelo artista na época do grupo Secos e Molhados, na década de 1970.

As cinco peças gráficas trazem fotos das marionetes dos apresentadores do Canal Brasil e a informação do dia e horário que cada programa é exibido: “O Som do Vinil”, com Charles Gavin; “Espelho”, com Lázaro Ramos; “O Estranho Mundo de Zé do Caixão”, com José Mojica Marins; e “Zoombido”, com Moska. Além dos apresentadores, o cantor Ney Matogrosso também está presente com a frase “O melhor da música brasileira você só encontra aqui”. Todas as peças trazem o slogan “Sua cultura move o nosso Canal”.

 

Deixe um Comentário