Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Studio Nuts passa a atuar também com produção de filmes e conteúdo audiovisual

Compartilhar

O Studio Nuts, coletivo criativo especializado em projetos visuais lançado há 13 anos, anuncia novo posicionamento.  Inicialmente focado em projetos de fotografia, 3D e animação, o Studio Nuts desenvolve campanhas visuais utilizando outras tecnologias, como deepfake, e anuncia a produção de filmes e conteúdo audiovisual. Para esse novo momento, o Estúdio Mola, de Recife, foi escolhido para cuidar da estratégia de criação da nova identidade visual.

 

“Produzimos o primeiro holograma de um artista ícone em Portugal”, diz Tico Moraes, sócio, sobre a campanha da Samsung em que o estúdio usou as técnicas CGI – Computer Graphic Imagery, para criar o rosto, e deepfake para realizar o holograma do cantor Antonio Variações, que morreu nos anos 80.

 

A primeira produção audiovisual está sendo desenvolvida para uma seguradora de Portugal.

Tags:

Deixe um Comentário