Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Studio Beats assina primeiro projeto para a marca

Compartilhar

“Love Is In The Beats” é o primeiro projeto do Studio Beats, plataforma de inovação da marca. A coleção limitada chega para brindar o romance e pedir para as pessoas esquecerem as regras pré-estabelecidas sobre relacionamentos. A novidade chega em latas decoradas com diferentes personagens e permite ao consumidor criar diferentes tipos de casais. A venda é exclusiva pelo site https://loja.beatsoficial.com.br/

Todo o valor arrecadado com a venda do de Love is in the Beats será doado para a Casa Neon Cunha, ONG de acolhimento para pessoas LGBTQIA+ em situação vulnerável que atua em São Bernardo do Campo e no Grande ABC Paulista, no estado de São Paulo.
“Estamos sempre conectados aos nossos consumidores e, com o Studio Beats, conseguimos desenvolver com mais rapidez o que eles desejam. Pelas redes sociais, produtos com a temática LGBT são um dos mais pedidos”, revela Cauê de Souza, gerente de marketing da Beats.
Tags:

Deixe um Comentário