Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Stella Artois lança plataforma ‘receber é uma arte’

Compartilhar

Stella Artois

Para Stella Artois, receber é uma arte. Uma experiência única, memorável, onde planejamento, cuidado e detalhes fazem toda a diferença. Por isso, a cerveja celebra e apoia a arte do bem receber em sua nova campanha.

Para suportar a plataforma, a marca criou um guia de A-Z sobre o assunto que contou com a participação de experts do mundo da culinária, entretenimento e decoração, para darem dicas sobre a arte de receber. Abordando, em cada letra, um tema relevante para ajudar o consumidor a ser um bom anfitrião. As sugestões vão desde como entreter, com playlists para diferentes ocasiões, como preparar um finger food, com receitas para um jantar com os amigos, além, é claro, do ritual para servir Stella Artois com perfeição. Esse guia estará disponível no site da marca, www.stellaartois.com.br

Stella Artois também criou um filme para a TV que traduz o conceito do bem receber. O comercial mostra um grupo de amigos almoçando em um balão e o locutor fala que um bom anfitrião é sempre um bom anfitrião, não importando o lugar onde ele está recebendo. A criação é da Mother NY e adaptado pela Crispin Porter + Bogusky Brasil.

Deixe um Comentário