Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Stefania Ballotta – diretora de Marketing do Barceló Maya

Compartilhar

stefy4

O turismo de negócios e eventos é um dos destaques no Brasil e também faz parte das ações das grandes redes hoteleiras como a espanhola Barceló. Com complexos no Caribe, a rede atrai turistas brasileiros com esse fim proporcionando toda a infraestrutura para um evento, seja de pequeno, médio ou grande porte.

Stefania Ballotta, diretora de Marketing do Barceló Maya, conta que congressos e convenções, viagens de incentivo, feiras e exposições, ajudam a melhorar a ocupação na baixa temporada. Confira abaixo:

VoxNews – Qual é a importância de eventos e turismo de negócios para o Barceló Maya?

Stefania Ballotta – Devido ao crescente turismo, negócios turismo de eventos são fundamentalmente importantes para o resort Maya. Congressos e convenções, viagens de incentivo, feiras e exposições, ajudam a melhorar a ocupação na baixa temporada, a aumentar a permanência média de um negócio turístico e ainda melhoraram significativamente os nossos resultados. Trata-se de uma atividade comercial durante o ano.

VoxNews – O que o complexo oferece para tais eventos?

Stefania Ballotta – O complexo Barceló Maya Grand Resort tem uma notável força e capacidade potencial para receber turistas de negócios. São 2.768 quartos e uma capacidade para acomodar mais de 10 mil pessoas. É composto por cinco hotéis: Barcelo Maya Beach, Maya Caribe, Maya Colonial, Maya Tropical e Barceló Maya Palace, dos quais quatro deles com um total de 2004 quartos.

Barcelo Maya Grand Resort possui mais de 20.000 pés quadrados para reuniões e banquetes, além de espaços ao ar livre para as funções de eventos especiais. São 21 áreas comuns totalmente equipadas com uma capacidade máxima de 1.300 pessoas e áreas externas que podem abrigar até 5.000 pessoas. Ele também possui áreas de exposição de 50 estandes com metros medidas de 3×3.

Voxnews – Você pode indicar o envolvimento dos turistas e eventos de negócios realizada por executivos brasileiros durante o ano?

Stefania Ballotta – Em 2015, tivemos dois grupos de executivos brasileiros diretamente envolvidos com ações voltadas para negócios. Um com 700 pessoas e outro com 60.
Já em 2016, já recebemos também outros dois grupos. Um evento para 28 pessoas e o seguinte com 80 executivos do Brasil.

Voxnews – Como a área de marketing promove esta área no hotel?

Stefania Ballotta – Barceló Maya Beach, Maya Caribe, Maya Colonial e Maya Tropical Baixo trazem o brilhante conceito de “Fique em 1 e desfrute de 4”. É um belo lugar onde grupos de pessoas poderão, também, desfrutar dos benefícios de all-inclusive 24 horas.

Tags:

Deixe um Comentário