Escreva para pesquisar

MÍDIA

Star+ chega hoje à América Latina

Compartilhar

Está sendo lançado nesta terça-feira, 31, na América Latina, o Star+ (Starplus.com), o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto. O conteúdo inclui produções de ficção e não ficção criadas inteiramente na América Latina, uma ampla oferta de esportes ao vivo da ESPN, novas produções originais internacionais, o catálogo completo de animações de comédia da 20th Television e estreias exclusivas do cinema.

O Star+ também pode ser complementado com o Disney+ através do Combo+, uma proposta comercial que oferece ambos os serviços a um preço único.

A partir de hoje, o público da América Latina tem acesso a uma experiência de entretenimento nunca antes vista na região. O Star+ demonstra nosso compromisso de oferecer propostas relevantes e variadas, oferecendo ao nosso público o acesso a conteúdo totalmente personalizado, de acordo com seu gosto. O novo serviço também se destaca pela grande diversidade de propostas combinadas que até agora nunca haviam sido apresentadas juntas, em uma mesma plataforma de streaming”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

 

Tags:

Deixe um Comentário