Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Staff e UP Line juntas em campanha de sustentabilidade da Infraero

Compartilhar

Um painel inédito feito em grafite ecológico, produzido com musgo, encantará os turistas que passarem pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim no Dia Mundial do Meio Ambiente. A ilustração feita pelo renomado grafiteiro Felipe Motta, o Mottila, é a primeira ação da campanha “Um mundo sustentável. É por isso que a gente evolui!”, criada pela agência Staff Brasil em parceria com a UP Line e será lançada pela Infraero nesta terça, dia 5, em conexão com a agenda da Rio+20.

“Convidamos o Mottila para fazer uma ilustração que chamasse a atenção, um painel vivo com um material ainda pouco conhecido no Brasil, que é um grafite feito com uma mistura de musgo, iogurte e gel de floricultura que crescerá em poucos dias e surpreenderá a quem tiver a oportunidade de acompanhar de perto o quadro”, conta Marcella Mugnaini, Diretora de Atendimento e Planejamento da UP Line.

O painel vivo que mede quatro metros de largura por cinco de altura reproduz a imagem da Baía de Guanabara com os morros tingidos por musgo grafite, e ficará exposto no Terminal 1 de passageiros do Tom Jobim, na escada rolante que dá acesso à praça de alimentação, até o dia 22 de junho.

Deixe um Comentário