Escreva para pesquisar

DIGITAL

Spotify revela campanhas de áudio de mais sucesso no Brasil

Compartilhar

O Spotify está divulgando as campanhas de áudio e multiformato que foram destaque na plataforma em 2022. “O Spotify continua na vanguarda da cultura do áudio, ajudando os ouvintes a celebrar sua individualidade e descobrir novos conteúdos de áudio em escala global. O Brasil sempre foi uma potência criativa no áudio; temos campanhas memoráveis. Queremos resgatar e dar continuidade à essa história explorando as novas possibilidades que o áudio digital apresenta”, afirma José Melchert, diretor de Vendas no Spotify no Brasil.

 

Confira abaixo as campanhas destacadas no Spotify Advertising Hits:
Categoria: Campanha criativa de áudio

Campanha: Busca no Magalu (para Magazine Luiza, por Ogilvy)

 

Categoria: Campanha estratégica de áudio

Campanha: Consórcios Itaú (para Itaú, por Galeria)

 

Categoria: Campanha em podcast

Campanha: Metaverso (para Meta, por AlmapBBDO)

 

Categoria: Campanha relacionada a momento cultural

Campanha: Onix Day (para Chevrolet, por Dentsu)

 

Categoria: Experiência Digital

Campanha: Pride (para YouTube Shorts, por Wunderman Thompson)

 

Categoria: Uso de formato

Campanha: Seal Inside (para Pirelli, por Initiative)

 

Categoria: Campanha com utilização de música

Campanha: Atura o Baile (para Budweiser, por Africa)

 

Categoria: Campanha multi-formato

Campanha: Schweppes RiR (para Schweppes, por Open X)

 

Categoria: Campanha com áudio imersivo

Campanha: Halloween (para Universal Pictures, por VMLY&R)

Tags:

Deixe um Comentário