Spotify revela campanhas de áudio de mais sucesso no Brasil
Compartilhar
O Spotify está divulgando as campanhas de áudio e multiformato que foram destaque na plataforma em 2022. “O Spotify continua na vanguarda da cultura do áudio, ajudando os ouvintes a celebrar sua individualidade e descobrir novos conteúdos de áudio em escala global. O Brasil sempre foi uma potência criativa no áudio; temos campanhas memoráveis. Queremos resgatar e dar continuidade à essa história explorando as novas possibilidades que o áudio digital apresenta”, afirma José Melchert, diretor de Vendas no Spotify no Brasil.
Confira abaixo as campanhas destacadas no Spotify Advertising Hits:
Categoria: Campanha criativa de áudio
Campanha: Busca no Magalu (para Magazine Luiza, por Ogilvy)
Categoria: Campanha estratégica de áudio
Campanha: Consórcios Itaú (para Itaú, por Galeria)
Categoria: Campanha em podcast
Campanha: Metaverso (para Meta, por AlmapBBDO)
Categoria: Campanha relacionada a momento cultural
Campanha: Onix Day (para Chevrolet, por Dentsu)
Categoria: Experiência Digital
Campanha: Pride (para YouTube Shorts, por Wunderman Thompson)
Categoria: Uso de formato
Campanha: Seal Inside (para Pirelli, por Initiative)
Categoria: Campanha com utilização de música
Campanha: Atura o Baile (para Budweiser, por Africa)
Categoria: Campanha multi-formato
Campanha: Schweppes RiR (para Schweppes, por Open X)
Categoria: Campanha com áudio imersivo
Campanha: Halloween (para Universal Pictures, por VMLY&R)