Escreva para pesquisar

DIGITAL

Spotify passa a oferecer certificação em anúncios em áudio digital

Compartilhar

A partir desta segunda-feira, 28, o Spotify disponibiliza a certificação em anúncios em áudio digital por meio de sua plataforma Spotify Advertising Academy no Brasil. Trata-se do primeiro programa de certificação com cursos gratuitos e individualizados sobre as melhores práticas para criar, otimizar e medir campanhas em áudio digital. Para acessar o curso, clique aqui.

 

“O programa de certificação do Spotify permite que nossos parceiros de agências comprovem seu conhecimento no espaço da publicidade em áudio e ofereçam às marcas a confiança para fornecer resultados impactantes com anúncios em áudio”, diz Fábio Urbanas, Líder de Desenvolvimento de Agências na Spotify Advertising no Brasil.

 

O curso é voltando para novos ou experientes profissionais e inclui conteúdos sobre os fundamentos do áudio digital e as práticas recomendadas do setor. Além disso, contribui para aprimorar o conjunto de habilidades de marketing a partir da interação com demonstrações da plataforma, insights e dicas de anúncios criativos, estudos de casos e exemplos de anúncios em áudio. Com a conclusão do curso da Spotify Academy, os profissionais têm a oportunidade de se tornarem certificados pelo Spotify Advertising e podem receber um selo de certificação, sinalizando a experiência e a capacidade de gerar alcance usando o poder dos anúncios em áudio.

 

O programa de certificação de parceiros Spotify Advertising Academy está disponível em inglês para Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unidos e México.

Tags:

Deixe um Comentário