Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Spotify Camp Nou: plataforma é agora a principal parceira do Barcelona

Compartilhar

Já começou oficialmente a parceria entre Spotify e Barcelona, consagrando a plataforma de streaming de áudio como principal parceiro do clube e também parceiro oficial de streaming de áudio. Como parte do acordo, o Spotify instala um novo mural na fachada da arquibancada com os jogadores Pedri, María León, Ansu Fati, Alexia Putellas, Aubameyang and Aitana Bonmati, e o nome do Spotify Camp Nou no centro e nas laterais. Confira o vídeo aqui.

 

O Spotify também aparecerá a partir desta temporada 2022/23 e nos próximos quatro anos, na parte da frente das camisas de futebol masculino e feminino e dos kits de treinamento de ambas as equipes durante os próximos três anos.
O acordo entre Barça e Spotify é o primeiro desse tipo para o clube e, além do patrocínio da camisa, também inclui um acordo de longo prazo sobre os direitos de título do estádio. O acordo ainda contempla um plano de reestruturação de todo o Spotify Camp Nou como parte do projeto Espai Barça, que transformará as instalações e o ambiente do FC Barcelona em uma nova experiência de entretenimento integrada que será aberta a toda a cidade de Barcelona.
O Spotify também estará presente dentro do estádio nos assentos, nas arquibancadas e em vários pontos do campo. Quando o Spotify Camp Nou estiver completamente remodelado, o Spotify contará com novos recursos publicitários. O acordo também inclui a Barça Academy, uma base do clube que atende os jovens jogadores e descobre novos talentos do futebol.

Tags:

Deixe um Comentário